Portal Realidade

A sinistra série de suspense que você precisa ver na Netflix

A plataforma de streaming tem um bom histórico quando se trata de conteúdo em outros idiomas que não o inglês. Um dos maiores programas de todos os tempos da plataforma de streaming, Round 6, é exemplo disso.

Histórias de sucesso semelhantes incluem The Rain, de 2018, La Casa de Papel, de 2019, e Alice in Borderland, de 2020, que tiveram origem na Dinamarca, na Espanha e no Japão, respectivamente.

Detetive Forst vale sua atenção? Vamos ver do que se trata e tire suas conclusões.

Do que se trata Detetive Forst?

‘Suspenso por usar métodos pouco convencionais, um detetive se une a uma jornalista para tentar resolver uma série de assassinatos violentos por conta própria’, diz a sinopse oficial.

Esse detetive rebelde é Wiktor Forst (Borys Szyc), e sua parceira jornalista é Olga Szrebska (Zuzanna Saporznikow). O local de sua investigação não exatamente legal são as Montanhas Tatra: a fronteira natural entre a Eslováquia e a Polônia. Portanto, um lugar difícil para encontrar pistas, mas um ótimo cenário para um show.

Dizer mais seria estragar a narrativa sinuosa do detetive Forst. Basta dizer que você pode esperar muita investigação e drama psicológico, tendo como pano de fundo um cenário impressionante e congelado.

Vale apontar que Detetive Forst não é para os mais sensíveis. Pelo contrário, os cadáveres se acumulam antes do final dos seis episódios da série.

A obra é baseada nos romances policiais Forst, do autor polonês Remigiusz Mróz, principalmente nos dois primeiros romances, Exposure e Overhang.

Detetive Forst está disponível na Netflix.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.