Um adolescente quebrou a própria moto após ser abordado por uma viatura, em Anápolis, a 59 km de Goiânia. Um vídeo divulgado pela Polícia Militar (PM) mostra quando o menor bate com o capacete na moto.
O adolescente foi conduzido à delegacia neste sábado (20) por desobediência, dano e resistência. O nome dele não foi divulgado e, por isso, o g1 não localizou a defesa até a última atualização desta matéria.
A Polícia Militar (PM) conta que as equipes do 28º Batalhão estavam patrulhando a região quando viram um motociclista com atitude suspeita. Neste momento, os policiais tentaram pará-lo, mas ele desobedeceu.
Quando conseguiram abordá-lo, descobriram que o motociclista era menor de idade e, por isso, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, afirmam que a moto estava com licenciamento atrasado.
Ao tentarem apreender a moto, o adolescente deu chutes e murros na viatura e começou a quebrar a própria moto. Um vídeo feito pelos policiais mostra quando o menor bate com o capacete no veículo e diz que o conquistou.
“Isso daqui foi eu que paguei. Foram três anos conquistando isso daqui e vocês vão levar”, afirma o adolescente no vídeo.