Portal Realidade

‘Asfalta Manaus’ amplia frentes de obra e entrega ruas recapeadas na comunidade Campo Dourado 

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta segunda-feira, 3/6, na rua Imperatriz, na comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, que recebe os serviços do programa “Asfalta Manaus”.

São aplicadas 200 toneladas de massa asfáltica em toda extensão da via. Outras ruas e ladeiras da comunidade também foram executadas. O aposentado Antônio Teixeira, de 48 anos, comemora o novo cenário das ruas asfaltadas.

“Eu sou um dos fundadores do Campo Dourado e, há muitos anos, não via uma pavimentação nas ruas, era muito complicado andar pelos buracos e valas, ainda mais eu, que tenho uma deficiência física. Agora está muito melhor para a minha estabilidade. Só tenho de agradecer ao prefeito David Almeida e ao secretário de Obras, Renato Junior, pelo asfalto de primeiro mundo”, comemora o morador.

Na última semana, os serviços de pavimentação asfáltica foram intensificados nas zonas Oeste, Leste e Norte, contemplando os bairros Cidade Nova, Cidade de Deus e a comunidade Novo Milênio, no Lago Azul; zona Oeste, a comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã; na zona Leste, a comunidade Coliseu 3, no bairro Jorge Teixeira.

“O prefeito David Almeida iniciou o mês de maio com muitas ordens de serviço em reforma de campo, quadra, praças e, principalmente, no asfalto, que vai beneficiar os bairros da zona Oeste, Norte e Leste, e as comunidades que existem dentro delas, muitas até em solo natural ainda. Enquanto o ‘Asfalta Manaus’ é intensificado nessas zonas, nas outras zonas o trabalho também continua seguindo tanto com o recapeamento quanto com a operação de manutenção asfáltica”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.