Portal Realidade

‘Asfalta Manaus’ da prefeitura intensifica obras de pavimentação na zona Leste, a partir da comunidade Coliseu 3

prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, assinam, nesta segunda-feira, 20/5, às 16h, a ordem de serviço para a ampliação das obras do programa “Asfalta Manaus” na zona Leste, a partir das ruas da comunidade Coliseu 3, no bairro Jorge Teixeira.

A comunidade recebe, pela primeira vez, asfalto em mais de 20 ruas, que estão em solo natural. O serviço contempla desde a terraplanagem até a pavimentação com aplicação de massa com 5 centímetros de espessura.

Na última semana, foram dadas ordens de serviço para recapeamento em bairros das zonas Norte (Cidade Nova, Lago Azul e Cidade de Deus) e Oeste (Tarumã).

No quesito “comunidade”, o programa alcançou 196 com o serviço de pavimentação, como a Rosa Almeida, no Nova Cidade, zona Norte; Vila Nova, no Mauazinho, zona Leste, e Amazonino Mendes, no Novo Aleixo, zona Leste.

O programa “Asfalta Manaus” teve a primeira ordem de serviço assinada em 28 de abril de 2022 e, desde lá, alcançou mais de 2,7 mil ruas com o pavimento novo. Na zona Norte, 751 ruas foram asfaltadas; na zona Leste, 407; na zona Sul, 325; na zona Oeste, 471 vias contempladas; na zona Centro-Oeste, 438; na zona Centro-Sul, 402 ruas asfaltadas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.