Portal Realidade

BBB 24: Após Tadeu Schmidt corrigir Davi, web aponta suposta ‘hipocrisia’ do apresentador

Davi pede desculpas e reconhece erro

Estressado, Davi pisou feio na bola no último domingo (14) e utilizou um termo de cunho homofóbico na discussão com Nizam. Logo na manhã seguinte, ele se retratou no Raio-X e pediu desculpas ao público do BBB 24.

Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei na discussão com p Nizam, mas eu expressei tudo aquilo que eu estava sentindo naquele momento”, disse ele.

“Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo”, concluiu. Nas redes sociais, internautas elogiaram a humildade do brother.

Até mesmo Gil do Vigor, participante do BBB 21, falou sobre o episódio: “Ele é um bom rapaz e reconheceu o erro dele. Isso que precisamos gente, errar e reconhecer. Muito feliz pela atitude dele”.

Tadeu Schmidt volta a receber críticas

Pouco antes de explicar o ‘Sincerão’ ao elenco, o apresentador Tadeu Schmidt fez um breve comentário sobre a fala de Davi e lamentou: “É preciso corrigir esse tipo de manifestação”, declarou.

No X (antigo Twitter), internautas criticaram o posicionamento de Tadeu, afirmando que o apresentador não se manifestou em outros momentos importantes – como quando Rodriguinho tirou sarro de Yasmin.

“Tem que corrigir mesmo. Mas não vi o Tadeu chamando a mesma atenção do Nizam fazendo terror psicológico com as minas, não vi ele corrigindo o ‘Podriguinho’”, escreveu o perfil @casalcrystalli.

“E quando o Nizam deu falas homofóbicas com a questão do Juliano Floss? Ou com a Vanessa no quarto falando falas bem parecidas? Ah, isso pode, né?”, concordou o usuário @hipudinzinho.

Rodriguinho detonou corpo de Yasmin Brunet

O caso em que eles estavam se referindo aconteceu há poucos dias, antes mesmo de Thalyta deixar o jogo. Na ocasião, Rodriguinho, Pizane, Nizam e Vinicius estavam no Quarto do Líder.

Rodriguinho puxou o assunto sobre o corpo de Yasmin, afirmando que a modelo “já foi melhor no passado”. Nizam disse o mesmo, enquanto Pizane e Vinicius apenas ouviam: “Ela já foi melhor, ela está mais velha”.

“Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado?”, respondeu Nizam. “Você percebe, ela tá mais velha, você percebe que ela largou mão. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha”, finalizou Rodriguinho.

Após o assunto viralizar, milhares de internautas ‘macetaram’ o quarteto e não pouparam críticas. Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também fez questão de comentar e defender a filha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.