Portal Realidade

BBB 24: Globo anuncia candidatos que disputam vagas no reality; veja lista

A Globo anunciou a lista de 13 candidatos que disputarão oito vagas no BBB 24. Os nomes foram divulgados durante a exibição do “Fantástico” deste domingo (7).

Escolha de quem vai entrar depende, inicialmente, do público. Os fãs do programa precisarão escolher um homem e uma mulher. A votação será feita na página oficial do reality no Gshow.

Outras seis vagas serão definidas pelos próprios participantes. Em um processo de repescagem, eles escolherão três homens e três mulheres para compor o reality, totalizando 26 participantes.

18 participantes foram anunciados na sexta-feira (5). Seis participantes do grupo Camarote e 12 do grupo Pipoca foram confirmados durante a programação da Globo. Entre os famosos estão os cantores MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Rodriguinho; a atriz Yasmin Brunet, a tiktoker Vanessa Lopes e o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues.

Veja a lista de candidatos que disputam vagas no “BBB 24”:

Imagem
Imagem: Globo

Michel, 33

Ele é professor de Geografia e estudante de medicina veterinária. O mineiro afirmou ser muito fã do programa e se inscreveu para 11 edições do reality. Caso consiga entrar e vencer o programa, o professor já tem destino certo para a fortuna: comprar uma casa, se casar com o namorado, Renato, e aposentar o pai, que trabalha como motorista de caminhão aos 77 anos.

Juninho, 41

Imagem
Imagem: Reprodução/Globo

Antônio Carlos, conhecido como Juninho, é motoboy e mototaxista carioca. Morador da região central do Rio de Janeiro, começou a trabalhar muito jovem como office boy, mas também já foi arquivista e, após concluir curso superior, virou contador.

Davi, 21

De Salvador, o jovem trabalha como motorista de aplicativo. Ele diz que não procura fama e nem publicidade. O candidato sonha em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de medicina.

Caio, 29

Imagem
Imagem: Reprodução/Globo

Modelo mora em Salvador. Candidato tem dezenas de foto sem camisa nas redes sociais, mas afirmou que, na intimidade, é bem diferente da imagem que as pessoas costumam ter antes de conhecê-lo.

Lucas Henrique, 29

Carioca é professor de educação física. Ele é especialista em relações étnico-raciais e mestrando em educação. Lucas escolheu o curso da faculdade para poder dar aulas de capoeira, que pratica desde os 9 anos.

Plínio, 30

Imagem
Imagem: Reprodução/Globo

Nascido no subúrbio de Salvador, ele é designer de joias. O jovem se formou em administração e já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Sua vida mudou radicalmente quando comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.

Jorge Mateus, 31

Dentista de Recife, ele fez faculdade de odontologia por influência do pai. Jorge é filho de militar e também lidou com o desejo do pai de que ele servisse o Exército. Hoje trabalha com endodontia, mas não está satisfeito com a profissão.

Imagem
Imagem: Reprodução/Globo

Isabelle, 31

Candidata de Manaus foi professora, mas hoje trabalha como dançarina e influenciadora digital. Formada em letras, ela participa de uma das festas culturais mais marcantes do país: é cunhã-poranga do boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018.

Giovanna, 27

Imagem
Imagem: Reprodução/Globo

Mineira de 27 anos, cursou sistemas da informação, mas desistiu do curso para se formar em nutrição. Hoje, além dos atendimentos, ela dá dicas sobre alimentação saudável nas redes sociais.

Carolina, 27

Formada em moda, a candidata hoje trabalha como modelo fotográfica. Ela diz ser paquerada por jogadores de futebol e outros famosos nas mensagens privadas das redes. Carolina fez teatro por muitos anos e tem registro profissional de atriz, além de cogitar ser apresentadora.

Thalyta, 26

Imagem
Imagem: Reprodução/Globo

Ela é formada em direito e trabalha como advogada analisando e administrando contratos. Disse ao Gshow que representa as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e dos fofoqueiros.

Raquele, 22

De Aracruz (ES), a estudante de engenharia mecânica trabalha como doceira. Esta é a quarta vez que se inscreve no Big Brother Brasil —e nunca havia chegado tão longe nas seletivas.

Juliana, 27

Imagem
Imagem: Reprodução/Globo

Catarinense é formada em design de produto, mas tem a maquiagem como paixão. Ele trabalhou em salão de beleza aos 15 anos. Hoje tem seu próprio negócio e faz maquiagens de noivas até em países da Europa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.