Portal Realidade

Cantor gospel acusa Taylor Swift de praticar satanismo em shows

O cantor gospel Shane Lynch, da banda irlandesa Boyzone, acusou Taylor Swift e outros artistas seculares de realizarem rituais satânicos em seus shows sem que o público perceba. Para Shane, as batidas e letras das canções também possuem teor demoníaco.

– Vários artistas por aí performam rituais satânicos em seus shows na frente de 20 mil pessoas e o público nem percebe. Vemos as pessoas usando capuzes pontudos, máscaras e cerimônias do fogo – assinalou ele em entrevista ao jornal Sunday World.

Na sequência, o artista irlandês mencionou diretamente Swift, cantora que em novembro esteve no Brasil para sua turnê intitulada The Eras Tour. Sua passagem pelo Rio de Janeiro foi marcada pela morte de uma jovem, que não resistiu à exaustão térmica no Estádio Olímpico Nilton Santos.

– Mesmo a Taylor Swift, uma das maiores artistas do mundo, você assiste a um show dela e vê dois ou três rituais demoníacos diferentes, com pentagramas no palco e tudo. Mas muita gente não percebe, é visto como arte – acrescentou.

Shane disse estar preocupado com os efeitos que tais obras musicais podem provocar na sociedade e avaliou que elas estaria passando valores distorcidos para crianças. Ele ainda pediu aos pais que estejam atentos aos conteúdos que seus filhos consomem.

– Isso tem 100% de efeito na sociedade. Acho que nossa sociedade nunca foi pior em muitas áreas, e começa com nossos filhos. Está chegando aos nossos filhos desde o início para fazer com que eles se afastem de qualquer princípio, qualquer coisa controlada ou disciplinada. Está ficando bem mais selvagem lá fora por um motivo. A música é perigosa – advertiu.

Essa não é a primeira vez que Swift é acusada de praticar satanismo. Em 2020, a cantora lançou o videoclipe Willow, no qual aparece encapuzada ao lado de outras pessoas realizando uma dança com lanternas e fogo, interpretada por muitos como um ritual. Segundo Taylor, a música é como um “feitiço para fazer com que alguém se apaixone por você”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.