Portal Realidade

Cidade mineira é a mais fria do país pelo segundo dia seguido; saiba qual

Com temperaturas cada vez mais baixas pela manhã, Caldas, no Sul de Minas, ficou em primeiro lugar na lista que mede as cidades mais frias do país nesta sexta-feira (07/06). Esse já é o segundo dia consecutivo que a cidade entra nessa posição na lista. Na Zona da Mata, Monte Verde também ficou entre as seis mais frias. 

Até as 8 horas desta sexta-feira, Caldas registrou 5,5 °C, o marco ficou menor que ontem quando a cidade registrou 6,4°C. Já Monte Verde marcou 5,9 °C, ontem a cidade havia registrado 7,2°C. As cidades têm ficado na lista de mais frias há três dias consecutivos, variando suas posições. 

Além dos municípios de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná também têm cidades na lista. As temperaturas variam de 5°C a 6,5°C.

Previsão para o fim de semana

Junho é marcado por dias de céu claro e uma diferença nas temperaturas pela manhã e à tarde. Com isso, o fim de semana promete a permanência de manhãs frias e tardes mais quentes. As temperaturas devem variar entre 6 °C e 32°C. 

No Jequitinhonha, a previsão é que o céu fique nublado com chuvisco ou uma leve chuva ao longo dos próximos dias. Já ao norte de Minas, região do Mucuri, Rio doce e Zona da Mata o céu deve ficar parcialmente nublado. Nas outras regiões do estado, o céu fica claro com possibilidade de névoa seca.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.