Portal Realidade

Conheça detalhes da ilha à venda por R$ 10 milhões em cidade goiana

A ilha de 220 mil m² que está à venda por R$ 10 milhões em Itumbiara, no sul de Goiás, possui preservada toda a sua mata virgem. De acordo com o corretor de imóveis Welerson Antunes, nessa faixa de terra cercada por água doce e privacidade, é possível construir um condomínio horizontal ou até mesmo um resort.

Dos 220 mil m² , aproximadamente 212,7 mil m² podem ser divididos em 194 lotes. Ainda assim, sobrariam 26,8 mil m² para a construção de uma área de lazer, 1,9 mil m² para a construção de um heliponto, 67,1 mil m² para a construção de ruas. Além disso, 56,7 mil m² de área verde poderiam ser conservados.

A ilha foi anunciada nas redes sociais do corretor de imóveis, e o post sobre a venda já conta com mais de 808 mil visualizações, atraindo a curiosidade de internautas que se impressionaram com o anúncio da propriedade.

Em Goiás, de acordo com a Eletrobras não existem ilhas, mas remanescentes ilhados em reservatórios de acumulação de água para geração de energia elétrica sob a concessão da empresa. Estes remanescentes são propriedades particulares que podem pertencer à concessionária ou ao dono do terreno que teve parte de seu imóvel na área de influência direta do empreendimento no momento da construção.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.