Portal Realidade

Diego Alemão confessa vício em drogas após sofrer ameaças de morte por criminosos

Diego Alemão, campeão do BBB 7, abriu o coração sobre os altos e baixos vividos na vida pessoal ao longo dos últimos anos, e surpreendeu ao ter contado que começou a usar drogas após ter sido ameaçado de mortepor um grupo de criminosos.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, o empresário relembrou um acidente de trânsito sofrido em 2020, onde foi condenado a 1 ano e 5 meses de prisão em regime aberto. Após o caso, ele relatou ter começado a receber telefonemas de estelionatários, e por isso, adquiriu uma arma.

‘Foi um período muito difícil e vai continuar, porque não é uma luta vencida do dia para a noite. Passei por um furacão e tanto. A partir dali eu falei: ‘Não tenho recursos pra pagar um segurança’. Sou um homem nessa selva de pedra’, disse Diego Alemão, que relembrou o início do consumo de drogas.

‘Chegou uma hora que minha cabeça foi pirando e aí cometi um dos meus maiores erros: procurei uma fuga. Talvez até uma paranoia, começa tomando uma cervejinha a mais, uma vodca. Quando você vê, está usando o que não deveria estar usando’, confessou o ex-BBB.

No ano passado, após ter sido preso pela segunda vez, desta vez por porte ilegal de armas, Diego Alemão foi internado em uma clínica na Califórnia, nos Estados Unidos, e descreveu a nova fase: ‘Vida nova, me senti reconstruído’, pontuou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.