Portal Realidade

Eliezer retira a harmonização facial e explica o motivo: “Distorção de imagem”

Eliezer contou para os seus seguidores nesta terça-feira (02.04), que removeu a harmonização facial que realizou quando sair do BBB22, e que Viih Tube o ajudou no processo.

O influenciador tinha feito o procedimento estético em 2021, antes de entrar no BBB, mas retocou ao sair do reality, e disse que sofria de distorção de imagem e explicou outros motivos de tomar essa decisão.

“Comecei a tirar no final do ano passado, comecei a reverter o processo do ácido, da mandíbula, do queixo, então meu rosto voltou a ter a anatomia normal. O que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem. Quem me mostrou que eu poderia estar foi com isso foi a Viih, depois de uma foto minha que viralizou”, explicou.

“Ano passado eu tirei toda a barba e fiquei com o rosto liso, foi aí que eu vi o formato do meu rosto. Todas as vezes que preenchi foi por debaixo da barba, e quando tirei a barba e vi como estava meu rosto. Naquela semana, eu fui em um evento com a Viih, a foto viralizou, e eu tinha certeza que aquela foto estava editada para jogarem hate em mim. Pedi a foto original pro fotógrafo, pra minha surpresa, eu vi que naquela foto era eu mesmo. Foi ali que eu caí na real”, continuou.

“A Viih que me alertou sobre a distorção de imagem, e eu nem sabia o que era isso. Ela questionou se eu preenchi porque queria, ou se eu queria que as pessoas parassem de me chamar de feio. Percebi que a única vez que preenchi a cara por mim, foi antes do Big Brother. Todas as outras vezes eu fiz realmente pra parar de ser chamado de feio”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.