Portal Realidade

Empresa do AM prepara-se para expansão nacional na Gestão de CME

Principal empresa do setor de esterilização e processamento de instrumentos cirúrgicos e médicos no Amazonas e na Região Norte, a Esteriliza está dando um passo significativo neste mês ao iniciar a ampliação de sua área de atuação para a gestão total das Centrais de Material e Esterilização (CME) de clínicas e hospitais não apenas no estado, mas em todo o país.

Com sede na zona leste de Manaus e integrante do Grupo Bringel, a Esteriliza já possui uma capacidade impressionante de processar mais de 2 milhões de itens por mês e agora, está iniciando a nova fase voltada para ampliar suas atividades, trazendo consigo a experiência e o know-how adquiridos ao longo dos anos para atuar desde a gestão administrativa, de funcionários, infraestrutura até os equipamentos das CME.

Segundo a diretora da empresa, Jacyara Cavalcante, essa expansão é uma resposta à crescente demanda dos próprios administradores das unidades de saúde, sejam elas públicas ou privadas, por uma redução e previsibilidade de custos mais eficientes.

“Desde a contratação de um especialista até o conserto e substituição de um equipamento no CME, passa a ser responsabilidade da Esteriliza para que além das questões financeiras, os hospitais e clínicas possam se dedicar exclusivamente à sua atividade final que é cuidar da saúde de seus pacientes”, acrescenta a gestora.

A empresa já está presente em unidades de saúde de Porto Velho (RO), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC) e Cavalcante afirma que essa expansão facilitará ainda mais as atividades em outros estados do país.

“Ao iniciar a terceirização da gestão de CME e expandir para todo o Brasil, almejamos ser a maior empresa de esterilização do mercado privado e para isso, seguimos investindo na capacitação e qualificação, com várias ações de educação continuada, aulas on-line e técnicas, visando não apenas a venda, mas também melhorar a qualidade de nossos produtos e serviços”, conclui.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.