Portal Realidade

Entrada de Belém na rota do pré-olímpico de basquete movimenta o esporte e reacende sonhos

Belém foi oficialmente designada como a sede de um dos quatro pré-olímpicos de basquete feminino que acontecerão no Brasil no primeiro semestre de 2024. O anúncio foi feito pelo governador do estado gerou grande satisfação, dada a grandiosidade do evento a ser disputado na capital paraense. O torneio de relevância global tem repercutido positivamente, sobretudo na esfera de quem vive o esporte.

Pelo menos é assim que técnicos e jogadores enxergam a oportunidade. Do alto de seus 45 anos, Marcelo Aragão, 45 anos acumula 23 na função de técnico, com vários títulos nacionais, 25 regionais e 25 municipais no basquetebol feminino escolar. São 16 anos de Seleção Paraense. É o atual campeão dos Jogos Escolares Paraenses e dos Jogos Intercolegiais Paraense.

A extensa ficha de serviços prestados ao esporte lhe concede grande autoridade para falar, de um modo geral, sobre a cena do basquete no estado. Para ele, a vinda do torneio abre um leque de visibilidade pouco visto pelas bandas de cá. 

Leia mais em:https://www.oliberal.com/esportes/maisesportes/entrada-de-belem-na-rota-do-pre-olimpico-de-basquete-movimenta-o-esporte-e-reacende-sonhos-veja-1.729177

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.