Portal Realidade

Equipe de MC Marcinho atualiza estado de saúde do cantor: ‘momento é de oração’

A equipe do cantor MC Marcinho, de 45 anos, atualizou na manhã desta terça-feira (11) o estado de saúde do cantor, que está internado no Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após sofrer uma parada cardíaca. Inicialmente, o irmão dele, Mauro Garcia, postou vídeo aos prantos dizendo que a situação do irmão, que está intubado, “não é boa”. Em nota, a assessoria do artista afirmou que o estado dele é grave, mas o cantor está estável.

“Nosso príncipe do funk está estável, porém encontra-se em um estado de saúde delicado, devido ao seu tratamento cardíaco. Tão logo seja possível, traremos uma informação mais precisa baseada no boletim médico oficial. O momento é de oração por sua plena recuperação. Contamos com vocês nessa corrente de fé”, diz o texto.

Pouco depois, uma nota oficial do hospital foi divulgada. “O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/2023, é portador de cardiopatia e doença renal crônica e apresentou no dia de ontem (10/07/23) parada cardiorrespiratória, com necessidade de suporte cardíaco por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO). Nesse momento, encontra-se sedado, em ventilação mecânica e hemodiálise. Seu estado é grave, mas estável”, diz o texto assinado pela médica assistente Dra. Jacqueline Miranda e o diretor da unidade Dr. Marcelo London.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.