Portal Realidade

Estilo parisiense: 5 hoteis na Cidade Luz

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/casa-e-decoracao/estilo-parisiense-5-hoteis-na-cidade-luz,8f4d1b2b65162d8e7f90805e295a1b21rfh20xqa.html?utm_source=clipboard

Se você achava que não tinha como Paris ficar mais charmosa… pense de novo! O seu encanto ultrapassa as ruas e nós temos a prova disso.

Te apresentamos 5 hotéis com decorações que prometem elevar a experiência da cidade francesa:

Hotel Les Grands Voyageurs

Localizado no elegante bairro de Saint-Germain, o Hotel Les Grands Voyageurs foi idealizado pelo designer Fabrizio Casiraghi e oferece aos hóspedes a sensação de entrar na residência de um colecionador de arte.

-
Foto: Divulgação/Divulgação / Casa.com

Peças de nomes renomados como Gustav Klimt, Marc Chagal, Osanna Visconti di Modrone, François Gilles tomam conta dos ambientes. 

Cada um dos 138 quartos foram decorados com detalhes em madeira e tons de verde que complementam a paleta de tons de marrons e marfim. 

SO/Paris 

Situado na margem do Sena, o SO/Paris se destaca pela moda, arte, arquitetura e design vanguardista parisiense. Seus 162 quartos são espaçosos e repletos de luz, graças às suas amplas janelas com vista para o rio. 

-
Foto: Divulgação/Divulgação / Casa.com

Desde o lobby, o hóspede é envolvido em uma viagem aos anos 60 e 70 e uma atmosfera única. 

Hôtel Dame des Arts

O Hôtel Dame des Arts é contemporâneo e incorpora a cultura e a criatividade da região Rive Gauche. Ele oferece aos hóspedes uma seleção de 109 quartos, todos com obras de arte únicas e muitos com varandas com vista para locais emblemáticos, como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre Dame. 

-
Foto: Divulgação/Divulgação / Casa.com

Além disso, o Rooftop Bar oferece vistas 360 º da Cidade Luz. O designer Raphael Navot foi responsável pelo projeto dos interiores. 

Hotel Norman

A uma curta distância do Arco do Triunfo, encontra-se o Hotel Norman, um edifício com 37 quartos e com serviço altamente personalizado.

-
Foto: Divulgação/Divulgação / Casa.com

O arquiteto francês Thomas Vidalenc apostou em sofás e objetos vintages e padrões geométricos ecléticos que acompanham pinturas americanas dos anos 70.

La Fantaisie 

No coração de Faubourg Montmartre, os interiores de La Fantaisie ganham vida através do design do renomado Martin Brudnizki. 

-
Foto: Divulgação/Divulgação / Casa.com

Inspirando na natureza, Brudnizki selecionou uma paleta de cores – verdes suaves, amarelos ensolarados e toques de coral -, criando um ambiente relaxante e lúdico.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.