Fabio Porchat lembra início da carreira ao lado de Paulo Gustavo e Marcus Majella: ‘O começo de tudo’
Fabio Porchat alimentou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 24, com um registro que é uma verdadeira relíquia. No vídeo compartilhado por ele, o humorista e apresentador aparece ao lado de Paulo Gustavo, que morreu em 2021 vítima da Covi-19, e Marcus Majella. “‘O Começo de Tudo’ ou ‘Saudades do colágeno’?!”, escreveu Porchat na legenda.
No vídeo, dividido em duas etapas, o trio aparece primeiro no início de suas carreiras, ainda bem jovens e encenando como se estivesse analisando obras de arte. Quando corta para alguns anos depois, no encontro dos três amigos no programa humorístico “Vai que cola”.
“Estudou com a gente na Cal (Casa das Artes de Laranjeiras)”, diz o personagem de Majella para o de Fabio depois que Valdomiro (Paulo Gustavo) se apresenta em cena.
“Era careca já?”, brinca Fabio no programa.
Majella comentou na publicação com corações e a frase: “Que saudade”. O também humorista ainda disse que deu vontade de ir no programa “Que história é essa, Porchat” contar os perrengues da época em que os três estudaram juntos. “Fabio me ligando em 3, 2, 1…”. E o amigo de longa data respondeu: “Já posso agendar para março?”.
Em dezembro de 2021, Porchat relembrou os tempos em que estudou com Paulo Gustavo e Majella na Cal quando participou do podcast “Vênus”: “Fui começando a aprender a escrever quando entrei na escola de teatro. Marcus Majella era da minha turma, então começamos a fazer umas coisas juntos, e de repente eu encontro o Paulo Gustavo. Minha turma éramos nós três. Aí começamos a fazer palhaçadas, ficamos juntos, um na casa do outro e fazendo nossas maluquices. E aí eu comecei a escrever para mim e para o Paulo, porque o Marquinhus repetiu de ano (risos)”.