Portal Realidade

Fiscalização da Prefeitura remove veículo estacionado irregularmente no Aeroporto Eduardo Gomes

Em operação de rotina na tarde desta quinta-feira, 6/6, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), autuou quatro veículos e removeu um por estacionamento proibido nas dependências do aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona Oeste. A medida tem o objetivo de preservar os espaços para que haja circulação com segurança.

“Essas ações são fundamentais para manter a ordem no tráfego e evitar acidentes ou congestionamentos em áreas críticas como o aeroporto”, explicou um dos agentes do IMMU. “Continuaremos a realizar essas fiscalizações regularmente para assegurar que as normas de trânsito sejam respeitadas”, disse o diretor de operações de trânsito do IMMU, Stanley Ventilari.

O veículo removido estava estacionado diretamente em frente a uma placa de proibição, o que constitui uma infração de trânsito grave, com perda de sete pontos na carteira de habilitação.

A Prefeitura de Manaus reitera a importância do respeito à sinalização de trânsito e pede que os motoristas sejam mais conscientes sobre onde estacionam seus veículos, especialmente em áreas com grande movimento como o aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Multas e outras penalidades são aplicadas como medida para coibir práticas que podem colocar outros motoristas e pedestres em risco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.