Portal Realidade

Luana Piovani diz estar fragilizada e desabafa nas redes: “Só sabe quem vive”

Luana Piovani começou a segunda-feira (15.04) com um desabafo nas redes sociais. A atriz disse estar fragilizada.

“Quando estou fragilizada fico com vontade de chorar quando outras mulheres me parabenizam e elogiam meus posicionamentos. Só sabe quem vive”, escreveu pelo Stories.

Vale lembrar que recentemente o primogênito Dom decidiu morar com o pai Pedro Scooby no Rio de Janeiro. Antes o menino vivia com a atriz e os irmãos Liz e Bem em Cascais, Portugal.

No início de abril, ela também contou que perdeu o processo para o seu ex-marido. A Justiça Portuguesa proibiu que a artista exponha os filhos e o surfista nas redes sociais. Como consequência, ela ainda terá que pagar uma multa de R$ 96 mil.

“A advogada me procurou hoje falando que saiu a sentença da mordaça em Portugal, e como nós esperávamos, a tia Zola copiou o colou da sentença anterior e deu a sentença de agora, o que significa que eu estou amordaçada em Portugal”, disse.

Luana também desabafou que foi humilhada pela juíza do caso e que foi coagida assinar o acordo com Pedro Scooby. “Aquela juíza na primeira audiência que eu fui, que nos humilhou, desrespeitou, maltratou, eu não consigo entrar num processo do Tribunal Europeu do Direito do Homem contra ela, porque eu assinei um acordo ao final dessa maldita audiência, mas a qual eu fui coagida”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.