Portal Realidade

Marina Ruy Barbosa não é mais artista exclusiva da Globo

Marina Ruy Barbosa, uma das estrelas do recente Festival de Cannes, também está livre para a escolher os seus próximos trabalhos no audiovisual.

Depois de 20 anos, ela não é mais artista exclusiva da Globo e, a exemplo de tantos outros nomes, como Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis Valverde e Gloria Pires, irá trabalhar no sistema compromisso por obra.

A Globo decidiu reduzir ao máximo o seu banco de elenco e muitos valores importantes foram liberados nos últimos tempos, mas, com o aviso de que poderão voltar em futuros projetos.

Para a empresa, tornou-se incompatível manter sob contrato um número tão elevado de artistas. Com Record e SBT não é diferente. Todas optaram pelo compromisso “sem exclusividade” em seus produtos.

Marina, hoje também uma empresária de sucesso e sempre nos holofotes, fez seu primeiro trabalho de destaque em 2004 no papel de Aninha em “Começar de Novo”. Também esteve recentemente em “Rio Connection”, produção do Globoplay e na novela “Fuzuê”, exibida na faixa das 19h.

Sobre o assunto em questão, a Globo mandou o seguinte esclarecimento:

“Nos últimos anos, e o resultado já pode ser visto nas telas, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, adotou novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.