Portal Realidade

Nomeações dos aprovados no último concurso da SEEDF são divulgadas

As nomeações dos aprovados no último concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), referente ao Edital Normativo nº 31, de 30 de junho de 2022, foram oficializadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (27). Ao todo, 812 profissionais estão sendo incorporados ao quadro de pessoal da carreira de assistência e magistério da SEEDF. A nomeação foi divulgada com o total de todas as vagas imediatas, garantindo o preenchimento integral das vagas previstas no edital já na primeira chamada.

A relação inclui 776 professores da Educação Básica, da Carreira Magistério Público, além de 20 pedagogos-orientadores educacionais e 16 gestores em políticas públicas e gestão educacional. Os professores terão carga horária de 20 ou 40 horas semanais, enquanto os pedagogos-orientadores cumprirão uma jornada de 40 horas semanais.

A subsecretária de Gestão de Pessoas, Ana Paula Aguiar, destacou a importância da nomeação. “É mais um grande passo para a Secretaria de Educação, a nomeação desses professores contemplando 100% das vagas oferecidas no edital“.

Os convocados abrangem diversas áreas, como administração, arquitetura, artes, biologia, biomedicina, geografia, história, matemática, sociologia, ciências naturais, fisioterapia, gastronomia, informática, inglês, alemão, francês, espanhol, japonês, letras libras e outras disciplinas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.