Portal Realidade

Polícia fecha fábrica clandestina de adulteração de cervejas na região

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de adulteração de cervejas às margens da Rodovia Deputado Doutor Victor Maida, em Ibitinga (SP).

No local, os investigadores encontraram rótulos, lacres e tampas de marcas líderes de mercado, que eram colocados em cervejas mais baratas. Quatro pessoas estavam no barracão no momento em que os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e foram presas na ação.

360 engradados de cervejas já falsificados foram apreendidos pelos policiais, assim como milhares de rótulos e tampas usadas nas falsificações. Os autuados disseram que são de outros estados e que moram juntos, mas não informaram o endereço.

Ainda no local, os policiais encontraram duas marretas de borracha, além de suportes de fechar tampas das garrafas.

À polícia, os suspeitos disseram que um caminhão viria buscar as caixas de cerveja. No momento em que os policiais estavam no barracão, viram o caminhão passando em frente ao local, que diminuiu a velocidade e seguiu. O veículo foi abordado alguns metros à frente, parado no acostamento.

O motorista disse que tinha sido contratado para carregar uma carga de bebida e levá-la de Ibitinga a Araraquara (SP). Ele foi liberado após prestar depoimento.

Os quatro homens presos na ação foram autuados por falsificação de gênero alimentício.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.