Portal Realidade

Polícia identifica carro que atropelou e matou jovem após ela ser agredida por seguranças de casa noturna em Cascavel

A Polícia Civil do Paraná afirmou que o carro que atropelou e matou Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi identificado. Conforme a polícia, o motorista que dirigia o veículo ainda não foi identificado e nem se apresentou à delegacia. A corporação faz buscas pelo suspeito.

A jovem morreu depois de ser arrastada pelo carro por cerca de 70 metros. O atropelamento ocorreu minutos após ela ser agredida e largada no meio da Avenida Paraná por seguranças da casa noturna Moonlight, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a morte da jovem.

Polícia investiga

Daiane de Jesus Oliveira foi deixada na rua por seguranças antes de ser atropelada e ter o corpo arrastado por carro — Foto: Divulgação

O caso foi registrado pela Polícia Civil (PC-PR), que investiga o caso. Até esta segunda-feira (29), os nomes dos seguranças envolvidos na briga não foram divulgados.

O motorista do carro fugiu do local e é considerado foragido. Segundo o delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos, que investiga o caso, o motorista pode responder por homicídio.

“Se ficar concluído que o condutor poderia evitar o resultado, no caso a morte dela, se comprovarmos que houve negligência, ele pode ser responder por homicídio na condução de veículo automotor.”

Sobre os seguranças que aparecem nas imagens, o delegado disse que eles “criaram risco à vítima no momento em que deixam ela ao solo”.

“A polícia quer entender os fatos antecedentes. Só a prova pericial é capaz de estimar a provável velocidade do veículo. Só com as imagens não é possível.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.