Portal Realidade

Polícia prende em Canoas mãe que tentou asfixiar filha de dois anos com gás de cozinha

A Polícia Civil prendeu em Canoas, nesta segunda-feira (18), mulher que tentou matar a filha de dois anos asfixiada com gás de cozinha.

A denúncia foi feita após a avó paterna receber um vídeo onde a mulher afirma que iria cometer suicídio e “levar a filha junto”.

Na gravação é possível ver um garfo enfiado na válvula de abertura do botijão, em um banheiro da residência, com portas e janela vedadas com toalhas.

A polícia ainda não sabe o motivo, mas o homicídio foi frustrado e a criança está bem. Entretanto, o vídeo já havia sido enviado a familiares.

A avó, responsável pela denúncia, está atualmente com a guarda da menina, já que o pai está preso por tráfico de drogas.

Denuncie

Denúncias sobre maus-tratos, violência, ou abusos contra crianças e adolescentes podem ser realizadas anonimamente por meio do Disque 100. A ligação é gratuita e o serviço funciona para todo o país, todos os dias da semana, das 8 às 22 horas, inclusive nos feriados.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato, 24h por dia.
Telefone: 188
E-mail: [email protected]
Site: cvv.org.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.