Portal Realidade

Polícia prende homem suspeito de matar cinegrafista em Mossoró; veja vídeo

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (5), um homem, de 20 anos, suspeito de matar o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como ‘Jubileu’. O crime ocorreu neste domingo (4), no bairro Sumaré, em Mossoró.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou o cime. Durante o interrogatório na Delegacia, o homem afirmou que foi o autor dos disparos. Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Carlos Romão trafegava em uma moto com a companheira quando foi abordado por dois homens em outra moto. Eles anunciaram o assalto, roubaram dois celulares das vítimas e o suspeito pediu para Carlos retirar o capacete, momento em que foi assassinado com tiros na região cabeça. O segundo participante, um adolescente, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

A operação contou com policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.