Portal Realidade

Por dentro do Festival Nema: Confira as novidades desta edição

Evento promete uma série de grandes surpresas como show nacional e corrida pedestre com premiações

O Complexo Turístico da Ponta Negra receberá nesta sexta-feira (8), a partir das 17h, mais uma edição do ‘Festival Nossa Energia Move a Amazônia’ , que reúne esporte, muita música e gastronomia – tríade de energia já dissipada nas versões anteriores. 

Um palco será montado na praia, onde haverá apresentações do DJ John Cavalcante, da cena local, o show da Banda Casulo, além da atração nacional Armandinho. E, em paralelo, telões com exibições de esportes radicais, espaços instagramáveis e uma queima de fogos prometem movimentar o evento.

O esporte também estará presente no festival com a realização da Corrida Pedestre ‘Nossa Energia Move a Amazônia’, num percurso de 5 e 10 km. A concentração começa às 16h, com largada prevista às 16h30. 

O público terá a oportunidade de aproveitar, além das atrações musicais, uma área gastronômica e barracas com vendas de produtos criativos e objetos para decoração. Entre os restaurantes confirmados estão o SOHO Lounge Manaus, Catraca Burger Food Trucks e Di Napoli Pizzas e Massas.

O Festival Nossa Energia Move a Amazônia, NEMA, é uma realização da Equador Petróleo, com produção da RLX Eventos, e conta com patrocínio da Budweiser, Fiat Fiori, Jeep, Ram e apoio da Beats Senses e Samel.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis. É uma corrida-show que já está no calendário do Amazonas, e, dessa vez, mais especial ainda, na Praia da Ponta Negra, com a banda Casulo, que fez história na cena local nos anos 2000, junto com Armandinho. Então, promete ser um fim de tarde e noite inesquecível”, comemora Rodrigo Paes Leme, um dos sócios da RLX Eventos.

Sobre o Nema:

Lançado em 2013, o evento vem crescendo e conquistando a participação ativa da população e empresas locais. Grandes nomes do esporte amazonense já foram patrocinados pela iniciativa, além de vários artistas da região, que tiveram seus trabalhos divulgados gratuitamente em todos os estados da região Norte.

Serviço:

Evento: Festival ‘Nema’ com show de Armandinho em Manaus

Data: 8 de dezembro de 2023

Horário: A partir das 17h

Local: Praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus

Entrada: Ingressos à venda em pontos presenciais e no site ingressofly.com  

Informações: (92) 99272-5551 ou pelo instagram @rlxeventos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.