Portal Realidade

Prefeito visita obra em andamento do Terminal de Integração 7 na zona Norte

prefeito de Manaus, David Almeida, visitou, na manhã desta quinta-feira, 7/12, a obra que está em andamento no novo Terminal de Integração 7 (T7), localizado na avenida Torquato Tapajós, s/nº, esquina com avenida do Turismo, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, próximo ao complexo viário Lydia da Eira Corrêa.

Com quatro mil metros quadrados de área construída, o terminal vai garantir segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo, oferecendo uma infraestrutura completa para atender às necessidades de mobilidade urbana da cidade.

“As colunas de sustentação da administração já estão fincadas. Agora, nós estamos colocando as vigas de sustentação das plataformas, para que a gente possa avançar nessa obra, que vai servir para a integração das zonas Norte e Oeste, a região do Tarumã e também de quem vem do Rio Preto da Eva e Itacoatiara. Então, essa é mais uma ação da prefeitura para melhorar o transporte da nossa cidade e que será um marco na mobilidade urbana aqui nas zonas Norte e Oeste de Manaus. Acredito que entre maio e junho do próximo ano, nós já estaremos entregando o T7 totalmente construído”, enfatizou o chefe do Executivo municipal.

A obra contará com o investimento de R$ 15 milhões e vai beneficiar 45 mil pessoas, por dia, que moram nas zonas Oeste e Norte de Manaus. Esta iniciativa representa um marco significativo para a melhoria da mobilidade urbana, trazendo benefícios concretos para toda a comunidade.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.