Portal Realidade

Prefeitura abre inscrições para a ‘6ª Corrida Manaus pela Paz no Trânsito’ a partir desta quarta-feira, 20/9

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá realizar, nesta quarta-feira, 20/6, a abertura das inscrições para a 6ª edição da “Corrida Manaus Pela Paz no Trânsito”. O objetivo é de conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito e promover a paz nas vias. A corrida acontecerá no próximo domingo, 24/9, com largada prevista para as 6h, no anfiteatro do complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

Para os interessados em participar da corrida, as inscrições serão abertas exclusivamente via link: https://www.sympla.com.br/6-corrida-manaus-pela-paz-no-transito__2161588, a partir das 9h e encerrará após o preenchimento das vagas.

Cada participante deverá doar uma lata de leite, que será entregue no momento da retirada do kit. Só será aceita a lata com 400/380 gramas de leite em pó integral. O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito, mediante apresentação de documento oficial com foto (RG, CNH, identidade profissional, carteira de trabalho e passaporte).

A entrega dos kits acontecerá no sábado, dia 23/9, das 8h30 às 16h, no anfiteatro do parque do Mindú, situado no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. O IMMU informa que disponibilizará mil vagas para as inscrições da corrida. Além disso, o percurso estabelecido para o evento será de 5 quilômetros.

Corrida

A Corrida tem mil inscrições distribuídas nas categorias:  geral (masculino e feminino); cadeirantes; servidor municipal e servidor do IMMU.

A competição inclui o seguinte itinerário: horário de largada da corrida será às 6h para 5 quilômetros, no pórtico de largada localizado no parque Ponta Negra na área do estacionamento recuado (calçadão de concreto). Às 5h56 largam os cadeirantes; 6h é a vez o público em geral.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.