Portal Realidade

Prefeitura de Manaus empossa eleitos no Conselho Municipal de Juventude para o biênio 2024-2026

Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), realiza, nesta terça-feira, 28/5, a partir das 16h, a cerimônia de posse da nova composição do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) para o biênio 2024-2026. O evento acontece no auditório Luiz Geraldo Pontes Teixeira, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizado no bairro Parque Dez, zona Centro-Sul.

O pleito que elegeu os novos membros foi realizado no último dia 17 de maio. A cerimônia de posse contará com a presença do prefeito David Almeida; da secretária de Educação, Dulce Almeida; do diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira, e do novo presidente do CMJ, Daniel Vasconcelos.

Após a posse, serão entregues certificados de agradecimento às autoridades e diplomas aos conselheiros titulares e suplentes.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão autônomo, permanente, consultivo e deliberativo vinculado à FME, destinado à discussão, elaboração e execução de políticas públicas voltadas para a juventude. O CMJ é composto por 30 conselheiros titulares e 30 suplentes, divididos igualmente entre representantes do poder público e da sociedade civil. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.