Portal Realidade

Prefeitura de Manaus implanta ponto de ônibus e prioriza o conforto dos usuários

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou a instalação de um novo ponto de ônibus na entrada da comunidade Ismail Aziz, localizada no quilômetro 2 da BR-174, zona rural, bairro Tarumã-Açu, nesta quinta-feira, 21/9. A medida vem em resposta às solicitações feitas pelos moradores da região, que há tempos reivindicavam melhorias no transporte público local.

“Estamos sempre atentos às necessidades da população. A instalação deste ponto de ônibus é mais um compromisso cumprido com os passageiros, em especial com os moradores da comunidade Ismail Aziz que residem um pouco afastados da cidade”, declarou Alexandre Frederico, vice-presidente de transporte do IMMU.

Desde o início da atual gestão, em 2021, a Prefeitura de Manaus tem se dedicado em promover melhorias significativas no transporte público da cidade, sendo uma das principais ações a criação de 529 novos pontos de ônibus. Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da administração municipal em oferecer serviços de qualidade e em atender as necessidades dos usuários, proporcionando mais conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo.

“Estamos investindo na mobilidade urbana, com o objetivo de revolucionar e aprimorar o sistema de transporte urbano da capital. Entendemos que um transporte eficiente é fundamental para a qualidade de vida dos passageiros e estamos comprometidos em tornar Manaus uma referência nesse modal”, finalizou Alexandre.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.