Portal Realidade

Prefeitura de Manaus oferta 40 vagas para cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abre, nesta quarta-feira, 5/6, inscrições para 40 vagas em cursos de qualificação profissional: “Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente” e “Pacote Office Aplicado ao Mercado de Trabalho”. As aulas vão acontecer no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico, zona Sul da capital.

Executados pela empresa parceira InnovaTech, os cursos desempenham uma metodologia aplicada para fortalecer a visão de negócios do empreendedor e fornecer conhecimento de informática e vendas para aqueles que desejam se reinserir no mercado de trabalho.

“Esses cursos irão aprimorar as habilidades dos participantes, oferecendo uma excelente oportunidade para expandir seus horizontes e enriquecer seus currículos. Nossa missão, nesta gestão, é continuar proporcionando oportunidades como essa, permitindo que mais pessoas se reintegrem ao mercado de trabalho”, frisou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

O curso “Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente” vai acontecer no dia 10/6, e o “Pacote Office Aplicado ao Mercado de Trabalho” será realizado no dia 11/6, e ambos serão ministrados das 9h às 11h30. Os interessados deverão se inscrever por meio do link: https://encurtador.com.br/34nm4.

Orientação

Os participantes devem observar algumas regras importantes: os selecionados devem comparecer nos dois cursos para serem certificados, caso contrário, serão automaticamente substituídos pelos inscritos na lista de espera, que será divulgada no dia 7/6. Além disso, é obrigatório o cumprimento do código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.