Portal Realidade

Prefeitura suspende parte da programação do Festival Folclórico do Amazonas devido à chuva

Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), informa a suspensão da metade final da programação da segunda noite, na edição do 66º Festival Folclórico do Amazonas, nesta primeira fase das apresentações da categoria Bronze. A decisão, tomada em conjunto com representantes das ligas folclóricas, foi motivada pela forte chuva na noite de domingo, 9/6, conforme o artigo 26, parágrafo 2º do Regulamento do Festival.

As apresentações das danças Quadrilha Cômica Fuzileiros na Roça, Quadrilha de Duelo Anjos Bandidos Show, Dança Nordestina Cangaceiros de Asa Branca e Quadrilha Tradicional Fogueira Ardente foram afetadas pela suspensão. As danças serão diplomadas por sua participação no festival, sem sofrer decesso, e poderão optar por novas datas de apresentação, a serem definidas.

As danças Quadrilha Tradicional Explosão de Manaus, Ciranda Sedução da Compensa e Dança Nordestina Cabras do Capitão Corisco conseguiram se apresentar, conforme a programação original, e continuam na competição.

A Manauscult divulgará, em breve, a programação atualizada do 66º Festival Folclórico do Amazonas – categorias Prata e Bronze.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.