Portal Realidade

Prefeitura vai ampliar recuperação de espaços públicos na zona Sul de Manaus

As obras de requalificação dos espaços públicos começam a transformar a realidade de muitos comunitários em Manaus. Acompanhando de perto as obras realizadas, o prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, nesta segunda-feira, 20/5, a construção e revitalização de espaços complexos esportivos e de saúde na zona Sul da capital amazonense.

O primeiro ponto visitado foi a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) Morro da Liberdade, localizado na zona Sul da cidade, que já ultrapassa 60% de conclusão. Além disso, o chefe do Executivo municipal também visitou a nova quadra de futebol do bairro Santa Luzia, situada na rua do Areal, em fase final de acabamento.

“Hoje nós visitamos complexos esportivos, sociais e educacionais, além de uma nova estrutura de saúde, a unidade de saúde do Morro da Liberdade, São investimentos que a Prefeitura de Manaus faz nos mais diversificados espaços da cidade, isso faz com que nós possamos prospectar grandes entregas para a nossa cidade nos próximos meses”, garantiu o prefeito.

Logo em seguida, o prefeito visitou o espaço do Centro Social e Cultural Zulândio Pinheiro, localizado próximo a orla do Amarelinho, no bairro Educandos. O local receberá reforma completa.

Ainda na zona Sul da capital, no bairro Colônia Oliveira Machado, o chefe do Executivo municipal, acompanhado de lideranças comunitárias, anunciou a revitalização da quadra e do campo de futebol já existentes, assim como a cozinha comunitária da região.

“Temos aqui um complexo esportivo, área onde vamos fazer uma praça de alimentação, recuperar a quadra, recuperar o campo, reformar a cozinha comunitária e transformar esse espaço, que hoje é uma lixeira viciada, em uma nova área de convivência, com playground para a população aqui do Colônia Oliveira Machado. É a Prefeitura de Manaus trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população”, complementou Almeida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.