Portal Realidade

SBT acelera para disparar seu novo domingo no dia 30

A nova programação dominical do SBT vai estrear no dia 30 e a opção encontrada foi suprir o horário da Eliana com extensões do “Domingo Legal” e “Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”.

Só não existe ainda uma confirmação de como será a divisão desses horários, porém, movimentos internos nos levam a acreditar que o “Domingo Legal”, que se inicia às 11h15 e termina, atualmente, às 15h, terá a sua duração estendida em mais duas horas cheias.

Vai entregar para o “Roda a Roda”, e o “PSS” seguirá até meia-noite.

O acréscimo de 120 minutos na duração do “DL”, com certeza, irá significar mais 1h30 de arte, tempo que será alternado entre o ao vivo e o gravado. Sabe-se que algumas novidades estão sendo preparadas, entre elas um quadro autoral e inédito.

Para tanto, inclusive, outras equipes de produção estão em formação para fazer frente ao novo horário.

Internamente, essa decisão de espichar os dois programas foi considerada a mais razoável de todas, evitando-se assim comparações ou queimações desnecessárias.

Onde tá pegando?

As dificuldades não devem se resumir simplesmente aos valores contratuais. Mas muito provavelmente na forma como esses entendimentos são conduzidos.

A toda hora tem um não. Entre Antônio Fagundes antes e Murilo Benício agora, outras na mesma altura também acabaram acontecendo. Os nomes que puxam audiência e repercussão são essenciais em qualquer trabalho.

Namoro ou amizade?

Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band, esteve em visita aos escritórios da Paramount+, no Itaim Bibi e Bela Vista, em São Paulo, nesses últimos dias.

Fala-se que pode haver uma aproximação bem importante entre as partes, em condições de ser anunciada nas próximas semanas.

Parênteses

A Paramount+ é apenas um caso e envolve produtos esportivos, mas a Band tem trabalhado e intensificado esforços para estabelecer parcerias com as mais diferentes plataformas.

Em alguns casos, colocar-se até como segunda tela para exibição de filmes e séries.

Falha imperdoável

Aqui se destacou a lembrança do Everaldo Marques ao Silvio Luiz no jogo São Paulo e Talleres, semana passada.

Vale salientar que Odinei Ribeiro e Jader Rocha também homenagearam o grande mestre. Todas muito merecidas e emocionantes.

Um nome

A informação é que em alguns dos mais importantes setores da Globo há o entendimento que Sabina Simonato, hoje com Rodrigo Bocardi no “Bom Dia São Paulo”, está pronta para alçar voos mais altos dentro da casa.

E que podem avançar além do jornalismo.

Exclusivo

O narrador esportivo Vinícius Moura, que já vinha prestando serviços temporários, agora é contratado exclusivo da ESPN.

Despediu-se da CBN na semana passada.

Ainda do esporte

Leandro Quesada, comentarista e repórter dos bons, fará a cobertura da Copa América para o canal de YouTube da revista Placar.

Direto dos Estados Unidos.

A estrela

Com “Biônicos” finalmente em exibição na Netflix, foi possível constatar que Jéssica Cores é a grande protagonista do filme, seguida de perto por Bruno Gagliasso.

A produção navega em uma tendência mundial, de entregar personagens importantes para atores negros. A se lamentar, porém, o fraco trabalho de bastidor, principalmente de uma melhor divulgação.

TV aberta

Após promover a estreia no streaming Univer Video, a parceria Record-Seriella definiu também uma data de lançamento de “A Rainha da Pérsia” na TV aberta. O primeiro episódio será exibido no próximo dia 17, uma segunda-feira.

Carlo Porto, Francisca Queiroz, Camila Rodrigues, Dudu Pelizzari, Nathalia Florentino e Dani Moreno são algumas das atrações do elenco.

Talento

Juliana Xavier se encontra mesmo num momento especial da carreira. Foi muito bem como a ambiciosa garota de programa Luara em “Justiça 2″, contracenando com grandes nomes da série de Manuela Dias.

Em “Reis – A Divisão”, fazendo Maaca, também não fica atrás. Destaque para as sequências com Henrique Camargo/Roboão.

Bate – Rebate

• Depois de uma semana gravando em Portugal, Eliana voltou ao Brasil.

• Se tudo correr como se espera, a próxima novela das 19h da Globo, “Volta por Cima” deve disparar as suas gravações ainda durante este mês…

• … “Família é Tudo”, atual atração do horário, segue sua exibição até o final de setembro.

• Sobre “Família é Tudo”, João Baldasserini já participa das gravações como Ernesto, empresário interessado em fazer decolar a carreira musical de Andrômeda (Ramille). As primeiras cenas dele vão ao ar na semana do próximo dia 17…

• … Sabrina Petraglia também é uma das próximas a aparecer na trama.

• Décio Piccinini será o convidado desta terça-feira do “Programa de Todos os Programas” do R7.

• SBT mexeu no “Chega Mais” da manhã. Agora falta o “Tá na Hora”, da tarde. Quase três meses no ar, já é possível avaliar o que não funciona.

• … Aliás, entre outras pesquisas, nessas horas o minuto a minuto do Ibope pode ser muito útil.

• Petrônio Gontijo, Alinne Prado e MC Koringa também estarão no “Acerte ou Caia!”, novo programa da Record sob o comando de Tom Cavalcante…

• … Estreia em agosto nas tardes de domingo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.