Portal Realidade

Selena Gomez e Taylor Swift conversam no Globo de Ouro e web faz leitura labial da ‘fofoca’

A treta envolvendo a cantora e atriz Selena Gomez, o ator Timothée Chalamet e a socialite Kylie Jenner pelo jeito continua, ao menos é o que apontam as investigações de internautas nas redes sociais. Circula um vídeo no qual a artista faz uma “fofoca” para a amiga Taylor Swift. Os personagens da história relatada são, segundo a web, o casal formado pela empresária, da família Kardashian, e o intérprete de Willy Wonka, no filme sobre as origens do personagem de “A fantástica fábrica de chocolate”.

Com base no vídeo, os internautas fizeram uma espécie de leitura labial para decifrar as palavras ditas pelas amigas.

“Pedi uma foto com ele e ela [Kylie Jenner] disse não”, teria dito Selena Gomez.

“Com o Timothée?”, respondeu uma terceira amiga envolvida na fofoca, segundo uma das publicações.

Selena, na sequência, acena positivamente com a cabeça.

Selena e Timothée, que, inclusive, já compuseram par romântico no filme “Um dia de chuva em Nova York”, de 2019, são amigos há anos. Mas nem por isso, a tal selfie teria sido autorizada pela atual do ator, Kylie.

O motivo para a recusa de Kylie já não é mais um segredo para quem conhece o histórico de tretas entre a Kardashian e Selena. Entre os vários episódios da confusão estariam comentários satíricos sobre a sobrancelha da cantora, em outubro de 2022 (na ocasião, a socialite e Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, teriam tirado sarro da aparência da também atriz após ela ter pesado a mão ao fazer o sobrecílio) e também uma suposta disputa pelo topo do ranking de contas mais seguidas no Instagram.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.