Portal Realidade

Selena Gomez pode lançar último álbum da carreira musical: ‘Escolheria atuar’, diz a artista

Selena Gomez está se preparando para lançar um novo álbum em 2024 – a continuação de “Rare” de 2020 – e dá sinais de que, no futuro, deverá focar na carreira de atriz. Em participação no podcast “Smartless”, nos EUA, a cantora, atriz e empresária afirmou que tem “mais um álbum dentro de mim”, mas que, se precisasse escolher, “provavelmente escolheria atuar”.

Atualmente, Gomez tem dedicado a maior parte de seu tempo ao trabalho como CEO da própria marca de cosméticos, a Rare Beauty, mas que gostaria de encontrar um nicho na indústria do entretenimento “para apenas se estabelecer”.

Segundo o site da revista “Variety”, Gomez também fala no podcast sobre o imenso estresse causado pela pesada carga de trabalho, o que a levou a um tratamento psiquiátrico – tema que ela aborda com transparência no documentário “My Mind & Me” – e a fez cancelar uma turnê: “Isso me afetou porque adoro trabalhar e isso me distrai das coisas ruins”, disse ela.

Selena Gomez lançou recentemente o primeiro single do novo álbum, “Single Soon”. O disco tem previsão de lançamento no primeiro semestre deste ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.