Portal Realidade

Traficante morto pela polícia era dono de pitbull que atacou cães na Barra

Augusto César dos Santos Barbosa, conhecido como ‘China’ e apontado como uma das lideranças do tráfico em Salvador, morto numa operação da Polícia Civil, era o tutor do pitbull que atacou cães na Barra.

Segundo a polícia, ele usava o animal para amedrontar moradores e comerciantes do bairro. ‘China’ responde a quatro homicídios, sendo três como mandante e um como executor.

China é apontado como uma das lideranças do tráfico em Salvador. Ele resistiu à prisão e entrou em confronto com os policiais. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Operação Hégira, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) alcançou 20 integrantes de um grupo criminoso investigado por tráfico de drogas e homicídios na capital baiana.

Segundo a Polícia Civil, dos 20 mandados judiciais, sete foram cumpridos no sistema prisional. Um dos internos é apontado como líder do tráfico de drogas no Calabar. Dos 13 criminosos localizados em diferentes bairros de Salvador, cinco eram monitorados por tornozeleira eletrônica.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.