Portal Realidade

Trânsito terá desvio no São Jorge, no próximo domingo, para ‘Corrida da Infantaria’

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai alterar parte do itinerário do trânsito e do transporte na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste da capital, entre 5h e 8h, para a realização da Corrida da Infantaria 2024, neste domingo, 26/5. Aproximadamente 50 agentes e fiscais de transportes estarão monitorando as vias que estão incluídas no itinerário.

Será interditado o trecho da avenida São Jorge, no sentido Centro/bairro, entre a rua Emílio Ruas e a avenida Compensa.

No período interditado as linhas 019, 120, 121, 122, 211,216 e 221 seguirão normal, no sentido Centro/bairro até avenida São Jorge e, em seguida, irão pelas ruas Emílio Ruas, Barão do Rio Branco, Amaral dos Santos, e as avenidas Brasil, Compensa e avenida São Jorge,  a partir de onde seguem o itinerário normal.

Em relação à linha 123, esta seguirá normal até avenida Jacira Reis, rua Rita Gama Barros, avenida Pedro Teixeira, avenida Coronel Teixeira, faz retorno no cruzamento com a avenida Brasil, passa pela rua Guanapuris, então segue o itinerário normal.

A Corrida da Infantaria contará com dois itinerários de cinco e 10 quilômetros, com saídas em frente ao 1º Bis. Em relação ao percurso de cinco quilômetros, o trajeto compreende a avenida São Jorge, retorno na rotatória do Carrefour, rua Guanapuris, avenida Compensa, avenida São Jorge e 1° Bis.

Em relação ao percurso de dez quilômetros, também tem saída de frente ao 1º Bis e seguem pelas: avenida São Jorge, avenida Cel. Teixeira, retorno após o shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, avenida São Jorge, rua Guanapuris, avenida Compensa, avenida São Jorge, de onde retorna ao 1° Bis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.