Portal Realidade

Veja bastidores do palco gigante de Madonna no Rio, que fica pronto na quinta

O palco em que Madonna vai subir para se apresentar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4) já está quase pronto. Ao menos a primeira etapa de montagem, que ficou a cargo da produtora Bônus Track, responsável pela vinda da cantora ao Brasil. O próximo passo é a montagem dos equipamentos oficiais da turnê, que será feita pela equipe de Madonna.

Dentre esses equipamentos estão inclusos complementos de som, luz e outros objetos cênicos que compõem o cenário da Celebration Tour, como o tradicional palco circular sobre o qual Madonna surge na abertura do show, ao som de “Nothing Really Matters”. A previsão é de que tudo fique pronto até a tarde desta quinta-feira (2).

Por parte dos fãs, a expectativa é de que Madonna reproduza nas areias de Copacabana as pirotecnias mais impactantes do espetáculo. Exemplos são o elevador que faz a cantora sobrevoar o público durante as músicas “Live to Tell” e “Ray of Light” e a plataforma que a suspende numa espécie de cama high-tech durante a canção “Bedtime Story”.

De acordo com Paulo Fellin, diretor de produção do evento, ainda não existe a confirmação de que a cantora irá reproduzir todos esses truques na apresentação carioca. “O que eu sei é que ela está preparando um show diferente para o Rio. A equipe internacional dela nos fornece informações só até um certo ponto, porque eles não querem estragar essas surpresas”, afirma.

Fellin conta ainda que o que será feito em Copacabana é uma versão “expandida” do show com o qual Madonna viajou pela Europa, Estados Unidos e México desde outubro de 2023. Isso inclui duas ou três músicas que não fizeram parte do setlist oficial da turnê.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.