Portal Realidade

Boca provoca Palmeiras e mantém clima quente para jogo de volta no Allianz

Jorge Almirón, técnico do Boca Juniors, e o goleiro Chiquito Romero deram entrevistas provocativas após o empate em 0 a 0 contra o Palmeiras na Bombonera, válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores, e mantiveram um clima quente para o jogo decisivo da próxima quinta-feira (5), no Allianz Parque.

O que ele [Abel Ferreira] pensa não me interessa muito. Vi uma partida diferente (…) O técnico fala muito, ele é conflituoso, é um bom treinador, tem jogadores muito bons, mas também temos homens, eles estão habituados a jogar em campos difíceis e estamos preparados para tudo

O que aconteceu?

Boca prorroga jogo quente no declaratório. Mesmo antes do jogo de ida, Riquelme, atual vice-presidente do clube, admitiu preocupação com o gramado sintético do Palmeiras: “Vai ser um outro jogo, mais rápido”.

Romero, goleiro da equipe, também já havia reclamado: “Para mim, a única coisa que preocupa na decisão, mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer”.

Jogo quente e de muita reclamação. A primeira partida entre Boca x Palmeiras não foi vistosa, com lances bonitos, mas com muitas dividas fortes. Advíncula e Zé Rafael protagonizaram um desses momentos de muita entrega e fizeram uma encarada digna de UFC após uma dividida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.