Portal Realidade

Grupo Happy, de franquias de educação, anuncia abertura de unidade na França

Cerca de sete meses após anunciar a aquisição da rede Centro Britânico, o Grupo Happy (ex-Happy Code) vai aumentar sua capilaridade global com uma nova operação máster-franqueada na França. É o terceiro país que receberá uma operação da marca brasileira, que já tem unidades na Espanha e em Portugal. A notícia foi antecipada a PEGN.

O responsável pela operação francesa será o empreendedor Pedro Teixeira, que também é máster-franqueado da rede em Portugal. A previsão é que a primeira unidade abra as portas ainda nesse semestre. Contratos de máster-franquia permitem que o empreendedor opere unidades próprias na região e venda franquias no território.

“Temos uma ambição grande de contribuir e liderar a transformação de vidas na educação na França desde as mais tenras idades. Temos igualmente um desígnio especial de adaptar sempre às necessidades locais toda a nossa metodologia inovadora e conteúdo pedagógico, tornando a Happy a atriz principal para formar pensadores e criadores do futuro”, diz Teixeira.

Desde a aquisição do Centro Britânico, em agosto do ano passado, as unidades da Happy passaram a oferecer ensino de idiomas acoplado ao ensino de robótica, que já era característico da Happy Code, e de “habilidades para o futuro”. As unidades do Centro Britânico também receberam a metodologia da Happy. Otoniel Reis e Bruno Gagliardi estão à frente da gestão das duas marcas no grupo Happy, que tem como CEO o empresário William Matos.

“Acreditamos que essas expansões nos permitirão alcançar ainda mais estudantes e proporcionar a eles oportunidades de aprendizado excepcionais”, diz Reis, CEO da Happy.

Atualmente são 65 unidades em operação no território nacional, incluindo school in school. Neste ano, estão previstas inaugurações de mais 21 unidades no Brasil. “Estamos comprometidos em oferecer uma educação de alta qualidade que capacite os alunos a alcançar seu pleno potencial. Com essas iniciativas, estamos construindo um futuro mais brilhante para os alunos em todo o mundo”, afirma Gagliardi, CEO do Grupo Britânico.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.