Portal Realidade

Polícia Civil identifica casa usada como central telefônica clandestina para aplicar golpes no litoral de SP

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (28), ter identificado uma casa usada como central telefônica clandestina para aplicar golpes em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, os golpistas se passavam por funcionários de instituições bancárias para ludibriar as vítimas. Ninguém foi preso.

Policiais do 2º Distrito Policial da cidade identificaram o imóvel na última sexta-feira (23), na Rua Tambaú, na Cidade Náutica. Os agentes foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a porta da casa estava semiaberta e, no interior do imóvel, um computador ainda estava ligado. Ninguém foi encontrado no local. Um homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, é investigado no caso.

A polícia apreendeu quatro máquinas de cartão, 10 espelhos de CNH sem preenchimento, 60 chips telefônicos, 17 cartões bancários em nome de diversas pessoas, dois celulares, um notebook, uma computador [de mesa] e um caderno com anotações.

Ainda de acordo com a corporação, os objetos apreendidos foram encaminhados à perícia criminal, e o homem investigado será indiciado pelo crime de estelionato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.