Portal Realidade

Polícia Civil investiga latrocínio de agricultor em propriedade no Litoral Norte do RS

Vítima foi identificada como Ari Rosa dos Reis, de 84 anos. Apuração preliminar aponta que o idoso foi morto com golpes de facão. Suspeitos, segundo a investigação, são dois irmãos, de 20 anos e 15 anos. Adolescente se apresentou e foi apreendido, e homem foi preso neste domingo.

A Polícia Civil investiga o latrocínio de um agricultor em uma propriedade no interior de Maquiné, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Ari Rosa dos Reis, de 84 anos. A apuração preliminar aponta que o idoso foi morto com golpes de facão. O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (21).

De acordo o delegado Valdernei Tonete, responsável pelo caso, os suspeitos são dois irmãos, de 20 anos e 15 anos. Eles teriam invadido a residência, assassinado o agricultor e roubado uma caminhonete, dinheiro e o celular do homem. A dupla fugiu no veículo, em direção a Torres.

O adolescente se apresentou na delegacia de Capão da Canoa e foi apreendido. Ele estava acompanhado do padrasto.

O homem de 20 anos, inicialmente, tinha se apresentado em uma delegacia de Torres. Ele entregou o celular e a chave do carro do idoso. Como não havia mais flagrante, ele foi liberado. Depois, a polícia conseguiu autorização para a prisão preventiva do suspeito, e neste domingo (23), ele foi preso. O suspeito deve ser encaminhado para a Penitenciária Modulada de Osório.

A polícia aguarda o resultado do laudo da perícia para confirmar o instrumento usado pelos suspeitos na morte do agricultor. ”À primeira vista, parece ser facão, mas vamos aguardar a palavra dos legistas”, pondera o delegado.

Ari Rosa dos Reis era viúvo há 22 anos. Ele morava no sítio, sozinho, e deixa cinco filhos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.